segunda-feira, 4 de abril de 2011

Oestemodel 2011 mais um sucesso!

O Grupo de Modelistas da Zona Oeste vêm agradecer a todos os que nos ajudaram a realizar a Oestemodel 2011, sem modelistas e lojistas este sucesso que foi a Oestemodel 2011 não teria sido possível.

Foram dois dias de pura amizade e com muita actividade modelistica nas bancadas como foi possível comprovar por quem nos visitou e participou, a GMZO vêm também agradecer todo o carinho e amizade que foi demonstrado ao longo destes dois dias a toda a equipe que organiza a Oestemodel e sim é este o nosso prémio e a principal razão que nos leva a organizar a Oestemodel, uma exposição de modelistas para modelistas.
Queremos também agradecer a todos os Grupos/ Associações de modelismo de norte a sul pelo esforço lojístico que realizaram.
Contamos nesta edição com a participação de 30 modelistas com um total de 150 modelos estáticos e um
diorama dinâmico com cerca de 1400 figuras a 1/72 que representa a batalha do Vimeiro.
Ao longo destes dois dias fomos visitados aproximadamente por cerca de 1000 visitantes que desconheciam este mundo de miniaturas, foram oferecidos modelos em papel a crianças que nos visitaram para que assim se estimule o interesse modelistico nesta geração.
Um grande agradecimento à Câmara Municipal da Lourinhã, Junta de Freguesia do Vimeiro e ao Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro por todo o esforço que têm realizado para que seja possível a Oestemodel.

Até para ano e Obrigado!

Membros GMZO - Organização.